Notícias

Como fazer a revisão do seu Chevrolet durante a quarentena?

17 de abril de 2020
Como fazer a revisão do seu Chevrolet durante a quarentena?

A propagação rápida do novo Coronavírus mudou a vida de muitas pessoas, inclusive a rotina dos proprietários de veículos de todo o mundo. O isolamento social determinado pelos órgãos de saúde interrompeu ou reduziu o funcionamento de concessionárias. Sendo assim, a Chevrolet estabeleceu novos prazos e condições de garantia e das revisões de seus automóveis.

Os veículos que tiverem a garantia vencendo de acordo com o manual do proprietário entre 1° de março e 30 de junho de 2020 terão extensão deste prazo por três meses. Assim como terão extensão de quilometragem por até três mil quilômetros nas revisões programadas. Essas medidas foram tomadas a fim de não prejudicar os proprietários dos veículos Chevrolet.

A montadora recomenda aos proprietários que liguem por pelo menos 10 minutos semanais os veículos que estão parados, para garantir o melhor funcionamento do carro posteriormente, pois esse tempo é suficiente para fazer o óleo circular pelo motor, bem como acionar outras importantes peças de funcionamento do carro. Confira mais dicas que a DGSUL preparou para você cuidar do seu carro nessa quarentena.

O pós-vendas da DGSUL retornou as atividades e está atendendo normalmente, adotando todos os cuidados de higiene e segurança necessários para proteger colaboradores e clientes. O atendimento deve ser agendado previamente pelo telefone (54) 3289-0750.

Confira nossas ofertas e solicite o atendimento de um de nossos consultores de vendas.