Notícias

Muito mais que um SUV: conheça o novo Chevrolet Tracker

10 de junho de 2020
Muito mais que um SUV: conheça o novo Chevrolet Tracker

O novo Chevrolet Tracker é um dos lançamentos mais esperados do ano e chegou ao mercado como a nova geração do segmento dos SUVs. O modelo conta com diversas novidades em relação aos anteriores e para a categoria também, através de recursos exclusivos e avançados de tecnologia, segurança, conforto e conectividade. Continue a leitura, e conheça mais sobre esse lançamento que promete ser incrível.


Design


O novo Tracker surpreende em seu design por meio de linhas da carroceria que proporcionam um visual imponente e reforçam o aspecto robusto, assim como garantem ao modelo um design moderno e esportivo, possibilitando inovação para a categoria.


O modelo 2021 ficou maior em relação ao anterior, gerando mais espaço interno para os passageiros e para o porta-malas, que passa a ter capacidade de 393 litros. As rodas de alumínio aro 17, os detalhes cromados na grade frontal, rack de teto em prata, faróis dianteiros com projetor e lanternas de LED complementam o modelo.


Internamente, o design também se torna um atrativo: possui nova tela LCD de 8” no formato de pedestal integrado ao painel e acabamento premium em 2 tons (Preto Jet Black e Azul Captain) nos bancos, além de painel de instrumentos e portas.


Motor e transmissão


O novo Tracker conta com novos motores Turbo ECOTEC de série, que se destacam pela eficiência e pelo baixo consumo de combustível, oferecendo mais performance e economia. As versões com motores 1.0 turbo e 1.2 turbo são as mais econômicas em relação aos concorrentes. O modelo 2021 chega com transmissão de seis velocidades nas opções automática e manual.


Segurança


Segurança é uma prioridade pra Chevrolet, por isso, o novo Tracker conta com os itens da mais avançada tecnologia: 6 airbags de série (2 dianteiros, 2 laterais e 2 de cortina), alerta de colisão frontal com freio de emergência, alerta de ponto cego, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e controle de estabilidade.


Conectividade e tecnologia


O novo Tracker é o único da categoria que oferece conectividade nível 4, com sistema MyLink de série, o qual permite conectar 2 celulares via Bluetooth, conversar por mensagens e acessar playlists através do comando de voz.


Esse modelo é o único SUV conectado do mercado com acesso à internet de alta velocidade e Wi-Fi nativo, o que proporciona um sinal até 12 vezes mais intenso, conexão por até 15 metros fora do carro e em até 7 dispositivos simultâneos.


Conforto


O SUV garante muito conforto através do teto solar panorâmico, ar-condicionado digital, sensor de chuva, sensor crepuscular, sensor de aproximação que destrava as portas e aciona a partida do veículo, sistema Easy Park, sistema de estacionamento semiautomático e câmera de ré com visualização na tela multimídia.


Versões

- Tracker Turbo (Automático) – versão dirigida apenas ao público PCD;

- Tracker Turbo (Manual);

- Tracker Turbo 1.2 (Automático);

- Tracker LT Turbo (Automático);

- Tracker LTZ Turbo 1.2 (Automático);

- Tracker Premier Turbo 1.2 (Automático).


Alguma dúvida que o novo Chevrolet Tracker é uma excelente escolha para quem deseja modernidade, segurança, conforto e economia? Entre em contato com a DGSUL através do WhatsApp e conheça mais desse SUV que vai encantar você.